Sabia que seu imóvel pode ser usado com garantia para conseguir um empréstimo? | Blog | MZ investimentos
23/12/2020

Sabia que seu imóvel pode ser usado com garantia para conseguir um empréstimo?

O empréstimo com garantia de imóvel é uma modalidade de crédito que permite solicitar grandes quantias, com prazos longos para realizar o pagamento e taxas de juros menores do que o empréstimo comum.  Essa modalidade é muito comum nos EUA e na Europa.

Aqui no Brasil, está modalidade vem cada vez mais ganhando espaço e consequentemente atraído o interesse de muitas pessoas; justamente pelo fato de ter juros muito menores. 

Esse tipo de empréstimo é muito utilizado para negociar dívidas, investir em um negócio e realizar projetos pessoais, como estudar fora, reformar e casar. 

Sabia que seu imóvel pode ser usado com garantia para conseguir um empréstimo?

Chamamos de crédito com garantia de imóvel, nessa modalidade o avalista é o seu imóvel, dessa forma você não precisa pedir para ninguém assinar nenhum documento por você, basta apenas que tenha um imóvel quitado e livre de ônus, não precisa estar no seu nome mas nesse caso o proprietário do imóvel entrará na proposta junto com você.

 

Qual o valor que consigo usando meu imóvel?

Você pode conseguir até 50% do valor de avaliação do imóvel. As taxas usadas são muito menores que de um empréstimo pessoal e você ainda pode pagar em até 20 anos.

Vou precisar sair da minha casa?

Não. No crédito com garantia de imóvel o bem fica alienado fiduciariamente a instituição de lhe forneceu o crédito, mas o imóvel continua sendo seu.

Preciso informar o que farei com o valor recebido?

Não, o crédito que você recebeu usando seu imóvel como garantia pode ser usado como você quiser. Na reforma que tanto deseja, na viagem dos seus sonhos, na quitação contas, investir em outro imóvel.

 

Ficou interessado? Entre em contato com a gente:

Fone: 51 99951.0388 ou pelo e-mail: contato@mzinvest.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ou Voltar para o Blog

Contato

Fale Conosco

Whatsapp