Entenda o que é Crédito com garantia de imóvel ou Hipoteca | Blog | MZ investimentos
31/07/2020

Entenda o que é Crédito com garantia de imóvel ou Hipoteca

Entenda o que é Crédito com garantia de imóvel ou Hipoteca

Precisando pagar dívidas? Fazer aquela viagem dos sonhos? Reformar seu imóvel? Pagar os estudos dos filhos? Comprar um imóvel novo, investir em seu negócio?

Saiba que a opção do crédito com garantia de imóvel você pode conseguir o valor que precisa e sem precisar de fiador, usando seu imóvel garantia. Obtenha até 60% do valor do imóvel com taxas juros a partir de 0,99%am e prazo de até 20 anos para pagar.

Você não precisa justificar o que fará com o dinheiro. No crédito com garantia de imóvel o valor do crédito entra na sua conta e você decide o que vai fazer com ele. Pode ser usado para pagar o cheque especial, empréstimos, fazer a reforma que você tanto queria, mobiliar a sua casa, pagar os estudos dos filhos, fazer a viagem que tanto queria, enfim, o que você quiser e o que sobrar fica com você. 

Já fez um crédito com garantia de imóvel, mas quer reduzir a parcela? Sim você transfere a dívida para outra instituição e ainda tem uma redução na hora de pagar. 

No empréstimo com garantia o bem pode estar no nome de outra pessoa e você pode compor renda com até 3 pessoas e sem a necessidade de vínculo familiar. 

Nessa modalidade de crédito o imóvel ficará alienado a instituição, mas permanece no seu nome.  

 

Quer saber mais? Entre em contato com a gente:

Fone: 51 99951.0388 ou pelo email: contato@mzinvest.com.br

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ou Voltar para o Blog

Contato

Fale Conosco

Whatsapp